• Slider
  • Slider
  • Slider

Só depois do carnaval.

Deixa eu contar uma historinha rápida. 

Eu nasci dia 18 de fevereiro em uma segunda feira de carnaval. Tanto barulho e folia acabaram me acordando antes do prazo (nascimento prematuro) as 10:30 da manhã. Sabe. Eu detesto carnaval, samba, folião, gente suada, bêbada, walking dead, todo mundo querendo "pegar" todo mundo....um filme de terror. Dai o povo pensa que tem que liberar geral...a catarse da mediocridade. No carnaval abre as portas do inferno “tudo pode”, altas inconsequências e mazelas para o resto da existência....e beleza. 

Mas tem algo que eu detesto mais. 

Por que esta cultura de que o Brasil começa após o Carnaval??? Que pensamento medíocre e estapafúrdio. 

Meu ano começa sempre no mês anterior (dezembro), planejando e antecipando realizações nas férias para ter êxito em meus objetivos. Mas o que estão tanto esperando? O governo lhe dar algum benefício ou uma luz suprema???

Entra governo e sai governo e a única coisa que pode lhe salvar é a mudança dos seus paradigmas, suas próprias atitudes com a clareza do que realmente aspira. Saberia me dizer qual a situação pretende estar a longo prazo, daqui a dois, três, quatro ou cinco anos? O que fará efetivamente para isso?

O seu ano depende de você e não deve ser entregue a “sorte” das ocorrências acidentais cotidianas. Haverá os momentos de verão e inverno, bonança e dias difíceis e somente os que estão preparados com prudência, perseverança e capaz de se adaptar as mudanças conquistam seu lugar ao sol. 

Você engendra a história da sua vida, seja protagonista e não coadjuvante.

Não importa o que ocorra tudo é mérito ou demérito seu… não culpe outrem e circunstâncias. Devo desejar novamente um feliz ano novo ou já está desperto?

https://www.youtube.com/watch?v=DItBYNdbwms


<< Voltar