Mais um ano que se passa, para mim e pra você… lembrou da música??? Envelheço na cidade – da banda nacional IRA. E assim é a vida, mais um dia, mais uma semana, mês, anos, décadas.
Da mesma forma que a vida perpassa fugaz, acabamos tragados pelos problemas cotidianos e adiando nossas verdadeiras aspirações, nossos sonhos, no qual dedicaríamos tempo demasiado com um belo sorriso no rosto de felicidade.
Quando pensamos no termo sonhos, nos vem a mente algo intangível, uma ilusão, nada concreto sendo apenas uma projeção irreal da mente. Porém, quantas empresas e carreiras não nasceram e nascem todos os dias de uma idéia, de um ideal, de um sonho?
A vida é muito breve meus amados. Temos apenas controle sobre o AGORA e ainda limitado. Não espere os filhos crescerem, a aposentadoria…pare de protelar e aniquile o pessimismo para realizar o que sonha. Tenha pé no chão, faça sempre um planejamento, seja honesto consigo mesmo(a), esqueça o imediatismo e simplesmente comece, pois é preciso dar o primeiro passo.
Precisamos, com certeza, colocar mais vida em nossos dias e não apenas dias em nossas vidas. Ir ao encontro da realização dos nossos sonhos é tomar o elixir da juventude. Nos sentimos mais jovens, felizes, empolgados e gratos…nunca é tarde para sair das armadilhas engendradas pela zona de conforto.
Não adie seus sonhos.
Quem pode ter certeza se teremos tempo no futuro para realizar???